O pior da viagem a Lisboa

Lo escribo en portugués para enviarselo a Milton y Pedro, como muestra de amistad y simpatia a ese pais vecino con el que muchas actividades podemos compartir.

Se no post anterior, era tudo doçura, agora aqui está duas horas, nos últimos Lisboa ..... para morr
er.

Terça-feira à noite 19. El avião sai às 20:05, então quando um voo internacional e com a verificação de bagagem, deve ser 1:45 antes, o limite é a 18:20 h.


At 17:00, eu estava no carro patrulha a cerca de 40 km a partir do quartel onde tivemos o carro, malas e todo o material. Se tudo correu bem, às 17:30 na sede, mas 20 minutos para chegar ao aeroporto, 17:10, e até mesmo nos cerca de meia hora para beber uma cerveja .... sem pressa.
Ja ....

O que você pensou .... De volta ao carro patrulha que conhecemos um acidente de viação, um carro capotou e que tinha dado alguns para trás, e se o maquinista não foi ferido ... mas um carro patrulha e têm de prestar atenção. Começamos bem ... o condutor estava bêbado ... Eu não poderia explodir a respiração ... .. E ainda disse: "minha filha ...".. Se a sua filha ouve você obtém dois bolos, mas a tua mulher te mata ...


Mu
ito cortês avisar de rádio, porque tivemos que ir para o aeroporto e nós temos de tomar outra radiopatrulha chegou ... ... são 17:30 ... em 15 minutos, chegamos ao quartel ... ¿como? Ele era um carro patrulha e partiram ....¡¡¡ carros! a sirene para 40 km para o leite ... quão bem condcucía Sargento ...fenomenal.

Vale tomou material do carro, deixar tudo, porque o dia seguinte para fazer um teste à noite, e tudo deve ser perfeito. 17:45 esquerdo no quartel. Pedro diz-nos a guiar-nos para o aeroporto, mas quando você sai, seu bilhete foi vencido, por isso temos de fazer-se e voltar-nos, não podemos esperar para renovar o bilhete.
"Você tem que ir imediatamente A5 direcção e, em seguida, você verá a A1 Norte desvio aeroporto "

Aqui vamos nós ... Manuel Trigo condução com os olhos colados ao vidro ..... Após 40 km, a toda a velocidade .... estamos decididos a virar-se, é impossível, não há sinais. Nós regresso a Lisboa e, no pior caso, voltamos a Madrid de carro.
São 18:10, e regresso a Lisboa ....

A toda a velocidade novamente, perguntar a portagem cabine, e dizer-nos que a recta .... continuar com a esperança de chegar .... 18:30 no aeroporto, que estacionou o carro chegou no Terminal 1 (estacionados ilegalmente), leve as malas e ir correr ....
Chegamos à janela da Vueling. Existem cola, perguntar se se trata de tempo e de nos dizer que, se tudo é ....¡¡¡ salvo! de tempo.

Deixo a minha mala e o DNI de Trigo, e eu vou voltar para o carro para Avis .... Ja .. o carro não é. A odisseia começa. Peço um policial se você pode descobrir se o carro foi roubado da grua. Algumas perguntas sobre o walkie, e dizer-lhe que o guindaste não foi trazido ele. Eu disse diretamente: "Rouba ".... ¡¡¡Temos roubado o carro! Não pode ser ... Deve haver um erro. Roubado em 5 minutos.

Eu novamente explicado pela situação de Trigo é 19:00. Ainda temos tempo. Mas agora que as malas que levamos tem de pagar separadamente. Cada bolsa é no valor de 20 €, 40 € total. Mas eles têm de ir para Grounforce de pagar e dar-lhes bilhetes a bordo.
Groundforce para chegar e, a senhora diz-nos que, se os dois sacos vai nome da mesma pessoa, o custo é de 180 € ¿¿Queeeeee? Voltar para a janela Vueling, e dizer-lhes que um bilhete para cada saco, uma para mim e um para Manuel. Então, são 40 €. Não há nenhuma maneira de entendê-la ... Português, Inglês uuuuuutyyyyyy .... mau leite que eu estava entrando ... entre o final três pessoas, as contas fazem chegar a ir para pagar Grounforce.

Já são 19:20, e Manuel vai para a janela de pagar Groundforce .. muito puta, não tinha pressa .... inferno, eu 50 € e tenho de dar € 10. Portanto, não dura .... .... porque às 19:30, correndo de volta Manuel. Temos esclarecido que os bilhetes.
Eu digo Manuel para juntar-me se eu estava errado em perseguir o carro ... na verdade estava no chão .. ¡Whew!. Estes são os horários de funcionamento das 19:35 ... ... não postou navegação demora .... Mas eu tenho que deixar o carro em Avis, pagar e voltar ao portão 14 para o embarque.

Miss Avis diz que não podemos deixar o carro lá, e nós não podemos pagar. Ok, eu levo o carro para o estacionamento de Avis Rent a Car. Onde? Ahi próxima .... ha ... e eu que era o inferno. Ok, a esgotar-se para encontrar o carro de novo .... com os nervos e não sei onde o carro de novo, e de estar no aeroporto funciona. Levantar o carro, eu vejo os 2 e 3 Estacionamento Rent a Car Alla voy. Digite Parking 2 lame bilhete, e onde ...¿¿ Avis dama? Aqui não é, você deve ir e trazer o carro para o edifício no final .... Dá-me um bilhete para pagar ... a pagar? Não tenho tempo para brincadeiras .... Abram queira perder o voo.


É a minha misericórdia, e estou aberta a barreira. (não diga a ninguém). Encontro edifício Rent a Car, Avis busco, eu deixar o carro a moça lá me disse isso ... mas não posso deixar bem ... Miss apañese.

Eu vou a correr à volta do aeroporto, para se encontrar com Manuel I tinha o meu saco, a minha identidade, meu bilhete .... ...
Onde está o Manuel? Eu não vejo isso. Exortamos os móveis, são 19:50 am pingos da corrida. Digo isto ... estávamos perto de onde eu olho, olho, mas não vê-la. Eu ficar sem bateria no telefone .....

O que estava faltando ..... Eu ouvi um apito, e vejo Manuel.
... O avião está indo .... mas antes de eu ter que tocar a bola no controle de acesso. A rapariga do controle, ele faz-me pegar o laptop, ligue-o, retire o saco de toilete, aberto após barbear, 20:00 ....¡¡¡ ..... merda é o avião!

Corremos para a porta 14, e existem ainda duas pessoas na fila, temos vindo .... ... Estou todo molhado, sua camisa para fora, ....
Entramos no avião, nós nos sentamos ... graças a Deus, tivemos lugares 2A e 2B ... mas não há espaço para a bagagem de mão ... Então, para chegar até .... Tudo bem ...

"Eu falava o capitão do vôo é a metade nasal ...."... merda ... o que eu estava ausente e as CoPilot é um" ... Raboso ".... uuuuyyyy que me dá esse mau presságio.


Bem, a aeronave partiu, nós tomamos uma cerveja e .... chegamos a Madrid às 10:25, hora local. Ir odisséia.

Comentarios

Entradas populares de este blog

Eutanansia, Aborto, Pena de Muerte

¿ De donde nacen las "clases" de personas ?

Patanjali. Filosofo indio dijo.